Responsabilidade social

Redação

27 de setembro de 2009 | 06h22

linkO Formare, da Fundação Iochpe, oferecerá o jogo educacional Bate-Bola Financeiro, da Visa, em parceria com a Fifa, às empresas parceiras. Destinado a jovens de baixa renda de 72 escolas.

linkA Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia realiza, amanhã, no vão livre do Masp, a campanha Linfoma é Câncer. Informação é Vida. Quer o maior número de adesões ao Manifesto pelo Direito de Acesso ao Melhor Tratamento, que será entregue a José Gomes Temporão.

linkA Caixa Econômica Federal aderiu aos “Princípios do Equador”, adotados por instituições financeiras na gestão de questões socioambientais.

linkA Editora MOL levou para casa o Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. Pelo projeto da revista Sorria*, feito para o GRAAC.

linkAcontece amanhã festa beneficente no Avenida Club. Em prol da ONG Turma da Sopa.

linkGiulia Gam assistiu, semana passada, aos curtas produzidos por alunos das Oficinas Tela Brasil, projeto de Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi para jovens de baixa renda.

linkO Lar Escola São Francisco recebe até dia 5 doações de brinquedos novos para o IV LESF Dia Feliz.

linkA organização do Fashion Weekend Kids, no Iguatemi, ofereceu a AMEM um cantinho para expor trabalhos das crianças da instituição.

linkO Instituto Gabi promoveu, semana passada, a festa Gabi Dance no O Bar Baro. Para angariar fundos para sua sede.

linkA Santo Antônio Energia assina o Comunicado de Copenhague, sobre as Mudanças Climáticas que será apresentado na Conferência do Clima, na Dinamarca, em dezembro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.