Responsabilidade social

Redação

20 de setembro de 2009 | 06h00

linkDuas esculturas que o Banco Luso-Brasileiro restaurou e conserva, como presente para São Paulo, foram escolhidas pela Associação Breast Cancer Awareness para uma campanha pela cura do câncer de mama.

linkO núcleo de Arte&Tecnologia da Fundação Telefônica vai trazer 35 obras da Espanha, na mostra O Cubismo e seus Entornos nas Coleções da Telefonica. A partir do dia 26, na Pinacoteca.

linkPara estimular o uso da bicicleta entre seus funcionários, o Grupo Pão de Açúcar ganhou bicicletário com 30 vagas. A novidade faz parte do projeto para aderir e transformar o QG do Grupo em uma sede verde.

linkO Instituto C&A ganhou menção honrosa no prêmio Vivaleitura, com o programa Prazer em Ler. O objetivo da promoção é incentivar a leitura entre crianças e adolescentes.

linkAcontece hoje, na Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho, tarde de autógrafos do livro Zona de Guerra, de Marcos Lopes. No qual o autor mostra a pobreza, a morte e o abandono de todos em uma região de alta criminalidade.

linkAbram Szajman e Rosana Jatobá entregam o 1° Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, quarta-feira. Os vencedores levam R$15 mil para casa.

linkAcontece terça, no Iguatemi, o Leilão do Bem. Em prol da Associação Nacional de Assistência ao Cardíaco.

linkPara comemorar o Dia da Árvore, amanhã, a Fundação SOS Mata Atlântica realizou a ação Faça Parte da Paisagem – Plante Árvores. Foram distribuídas 120 mil mudas de espécies nativas da mata atlântica.

linkDepois de 6 décadas, as marcas alemãs Adidas e Puma se unem no Peace one Day, amanhã.Funcionários das duas empresas vão jogar futebol e assistir ao filme The Day after Peace, de Jeremy Gilley.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.