Responsabilidade social

Redação

30 de agosto de 2009 | 06h00

linkO Grupo Pão de Açúcar vai vender, em toda a rede, a Bola Solidária, da Fundação Cafu. A expectativa dos parceiros é arrecadar R$ 450 mil, destinados à fundação.

linkO Instituto Singularidades recebe Soninha Francine, quarta, para palestra sobre a drogas entre os jovens. Na quinta, Paulo Tatit, do Palavra Cantada, fala da importância da música na educação.

linkA Atlantica Hotels arrecadou o seu primeiro milhão para a Childhood Brasil. Vai investir em programas de enfrentamento da exploração sexual de menores no turismo.

linkPara comemorar o Rosh Hashaná, dias 18 e 19, a Chocolat du Jour criou um produto especial, a Lata Shaná Tová. Da renda, 10% serão destinados à UNIBES.

linkAcontece amanhã, no Terraço Itália, chá benificente pilotado em prol do Instituto Rodrigo Mendes.

linkEquipes da Ultragaz distribuíram 6 milhões de folhetos explicativos sobre pressão alta. Com a campanha, arrebataram o Prêmio Marketing Best Responsabilidade Social.

linkA SulAmérica levou – com apoio da Odonto Criança e do Projeto Casulo – o programa Saúde Bucal para os bairros do Real Parque e Jardim Panorama.

linkLuiz Alberto Figueiredo Machado, da área de ambiente do Itamaraty, vem terça a São Paulo falar sobre sustentabilidade e o cimento. No fórum Cement Sustainability Initiative, organizado pela Votorantim e com presença de 18 países.

linkA expectativa do McDia Feliz 2009, em prol do GRAACC, é arrecadar mais de R$ 12 milhões com a venda de sanduíches Big Mac. O que representa um crescimento de 4% em relação ao ano passado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.