Responsabilidade Social

Sonia Racy

28 de fevereiro de 2016 | 00h16

Mais de três mil toneladas de frutas, verduras e legumes fora do padrão de venda mas bons para consumo, foram doados em 2015 a mais de 300 instituições de caridade do País pelas bandeiras Extra e Pão de Açúcar.
O projeto Eu Faço Cultura já está em atividade. Seu objetivo: distribuir gratuitamente benefícios culturais (ingressos, livros, DVDs) para populações de baixa renda.
A Fundação Siemens e o Instituto Ayrton Senna firmam parceria para implementar o Projeto Experimento em 90 escolas da rede pública. Quarta-feira.
Com renda revertida para a Gastromotiva, a Osteria del Pettirosso oferece sorvetes do especialista italiano Massimo Conti. A partir de hoje.
A Trousseau vai começar amanhã a sua tradicional campanha Trousseau do Bem, com descontos de até 40%. E parte das vendas será revertida para várias instituições beneficentes.
Um dia a mais para viver a cultura: com esse lema, o Itaú promove, amanhã – dia a mais do ano bissexto e pós-premiação do Oscar –, sessões gratuitas em todas as salas do Espaço Itaú de Cinema.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.