Responsabilidade Social

Redação

29 de junho de 2009 | 06h00

linkA Rede Energia fará na terça as provas que definirão os 60 jovens – de um total de 16 mil inscritos – que treinarão em seu centro esportivo em Bragança Paulista.

linkO Instituto Pró-Queimados começa, em julho, a atender em sua nova unidade no Hospital São Paulo. O centro cirúrgico recebe quatro leitos de UTI e seis de enfermaria.

linkA Nextel montará em Botafogo, no Rio, a 3ª unidade do Instituto Nextel. O programa, para jovens em situação de risco, atenderá a vizinhança.

linkOs restaurantes do Aliança Gourmet decidiram: de cada sobremesa consumida, R$ 1,00 será da Aliança Misericórdia.

linkEnsinar a prevenção de doenças bucais a alunos da rede pública. É o projeto Lição de Sorriso, da Ortodontic Center.

linkUma ação conjunta do Instituto Acaia e da Sabesp levou à implantação de rede de água e esgoto na Favela da Linha, na região do Ceagesp.

linkA Associação de Assistência à Criança Cardíaca e à Transplantada do Coração realiza, hoje, sua Festa Junina. Por R$ 8 a entrada, em sua sede, na Oscar Freire.

linkChegam à M.A.C. essa semana novas edições de batom e gloss que revertem renda para o M.A.C. AIDS Fund.

linkA Cufa – Central Única das Favelas – promove o CineCufa, Festival Internacional de Filmes de Periferia. A partir de terça, no CCBB-Rio.

linkO “Chá da Tarde” da Sociedade Beneficente São Ricardo, no Rosa Rosarum, teve participação de 500 pessoas.

linkPela sustentabilidade, cerca de 75% das caixas de papelão que transportam os produtos da L´Oréal serão produzidas com bagaço de cana.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: