PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

A La Roche-Posay comemora seus 15 anos no Brasil fazendo o bem. Além de doar R$200 mil para o Inca e o GRAAC, vai fornecer para cinco hospitais públicos o aparelho Fotofinder, que ajuda na detecção precoce de câncer da pele.

PUBLICIDADE

E o GRAACC também se junta à Casa Ronald MacDonald / São Paulo Moema para armar show beneficente com Thiaguinho, que marcará o lançamento da campanha McDia Feliz 2015.Na quinta-feira, no Credicard Hall.

A Mixed criou linha exclusiva de camisetas sobre o Show de Talentos 2015 - evento beneficente de Maria Pia Trussardi, que acontece dia 26, no Teatro Alfa. A renda será inteiramente revertida para a Creche Mãe do Salvador, em Alto de Pinheiros.

O Berlitz Educação Global presenteou com aulas gratuitas de alemão dois jovens do projeto Ilumina que se preparam para receber audições de música na prestigiada Mozarteum University, na Áustria.

O Bistrô de Beleza Detrich aderiu à campanha Adote uma Peruca. Durante todo o mês de maio o salão estará recebendo doações em prol da ONG Cabelegria.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.