Responsabilidade social

Responsabilidade social

Redação

12 de outubro de 2008 | 10h34

Os Yukis, bonecos criados por Wilson Iguti e customizados por 25 artistas e celebridades como Ana Maria Braga, Maurício de Sousa e Xuxa, vão a leilão, hoje, no D&D. A renda vai para a Casa Hope, Fundação Abrinq e Fundação Xuxa Meneghel.

Quarta e quinta será a vez do Jogando no Quintal ocupar a Tenda do Circo Zanni para duas apresentações. O ingresso é um quilo de alimento que vai para entidades beneficentes.

Dezessete novos jardineiros e viveiristas receberam o certificado de conclusão do curso do Viveiro Te Amo São Paulo. Mantido pela Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário.

Os alunos da Escola de Música do Auditório Ibirapuera apresentam-se, hoje, na marquise do Parque, para comemorar o Dia das Crianças.

Segundo a ONU, 2,5 milhões de pessoas são vítimas de coação ou de promessas falsas para trabalharem longe de casa. Para debater o assunto, a Comissão Municipal dos Direitos Humanos promove o seminário Tráfico de Seres Humanos: Desafios e Perspectivas no Enfrentamento, a partir de quarta, na Procuradoria da República.

A Montblanc está recebendo em suas lojas, até o dia 31, livros de literatura infanto-juvenil em bom estado para o programa de Bibliotecas Comunitárias do Instituto Ecofuturo.

Para incentivar a doação, a Montblanc está dando aos doadores o polimento de canetas da marca e um marcador de livro.

Panetones de fabricação própria, comercializados nas redes Extra, Pão de Açúcar, CompreBem e Sendas, terão parte da renda revertida para a AACD.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: