PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

O setor privado brasileiro investiu em ações sociais um total de R$ 3,2 bilhões em 2014 - número inédito. Pela primeira vez, Bisc e Censo Gife, os maiores termômetros do investimento social no País, cruzaram os resultados de suas pesquisas, realizadas num universo de 310 organizações.

PUBLICIDADE

A Gerdau comemora: sua Campanha de Natal do ano passado envolveu, aproximadamente, 2,5 mil voluntários em 13 países. No Brasil, a iniciativa mobilizou cerca de 1.500 voluntários e angariou 77 mil quilos de alimentos e 11.662 brinquedos. Ao todo, 27.254 pessoas foram beneficiadas em todo o País.

A Cnova - que opera os sites extra.com.br, pontofrio.com e casasbahia.com.br - fez parceria com o Instituto Akatu para oferecer dicas práticas de sustentabilidade aos clientes das lojas online. A ideia é trazer, junto com a descrição do produto vendido pelo site, informações mobilizadoras sobre o uso consciente de eletroeletrônicos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.