EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Françoise Forton é a estrela da primeira campanha de arrecadação de fundos do Instituto Embraer. Missão? Conseguir doações para o setor de bolsas do colégio mantido pela empresa em São José dos Campos.

PUBLICIDADE

Patrícia Padilha e Sarah Swolfs vão revitalizar 15 quilômetros da orla noroeste de Vitória, capital do Espírito Santo. A dupla aplicará conceitos inovadores de sustentabilidade urbana na região.

A Bacardi e o aplicativo de trânsito para smartphones Waze firmaram uma parceria durante este mês. Para conscientizar a população a respeito do consumo responsável de álcool.

Michel Lassner e Alexandre Reitzfeld, sócios da Shorts.CO, criaram o movimento #jovensempreendedoresdobem. O intuito é incentivar o engajamento em causas sociais.

Os produtores culturais já podem inscrever seus projetos no Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2014/2015 - por meio do site da Oi Futuro.

Publicidade

Vera Simões pilota brunch para abertura daMostra Outro Olhar, quinta-feira, na Artefacto. O evento será em prol da Casa Hope.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.