Responsabilidade social

Redação

17 de maio de 2009 | 06h00

linkElba Ramalho e Geraldo Azevedo dividem, terça, o palco do Canto da Ema. O show será em prol da ONG Bate Coração, criada pela cantora.

linkO Instituto Moreira Salles doou cerca de 25 mil livros para entidades sociais e prefeituras. Entre os beneficiados estão o Instituto Arte na Escola e a Biblioteca Móvel da Viação Itapemirim.

linkCoordenado por Egla Monteiro e Miguel Rocha, o projeto Arte e Cidadania em Heliópolis comemora a finalização do espetáculo O Dia Que Túlio Descobriu a África, com jovens atores da comunidade.

linkA Fundação Odebrecht comemora o selo Rainforest Alliance nos produtos agrícolas dos cooperados do programa de Produtores de Palmito do Baixo Sul da Bahia.

linkOcorre em junho o Bazar de Arte Popular Peruana, em prol da Arie. Será no Moema Eventos, com apoio do Consulado-Geral do Peru em SP.

linkA Cooperifa exibe amanhã, no projeto Cinema na Laje, o curta-metragem Ilha das Flores, de Jorge Furtado.

linkO Centro de Diagnósticos Brasil realiza, dia 24, uma paella beneficente no Lar São José, que se dedica à educação de crianças carentes.

linkUma tonelada de medicamentos foi enviada, essa semana, pela Contmatic Phoenix, a Vale e a Defesa Civil de São Paulo para as vítimas das enchentes no Maranhão.

linkIdealizado pela ex-jogadora Magic Paula e por sua irmã Branca, o Instituto Passe de Mágica ampliou suas ações para mais 120 crianças.

linkA Fundação Stickel recebeu semana passada a Fundação Rubem Cunha para fazer diagnóstico oftalmológico em crianças da Vila Brasilândia.


Veja também:
documentoOutras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.