EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Vai até dia 15 de junho, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, a tradicional Feira do Circuito das Malhas - com 30% da renda da bilheteria revertida a projetos do Graacc.

PUBLICIDADE

Dimitri Mussard abre sua gelateria Dri Dri, dia 13, para leilão de bolas de futebol, camisetas e pares de tênis customizados por jovens de comunidades do Rio. Toda a renda será doada para Casa Vidigal e Fundação Gol de Letra.

Alunos do Colégio Porto Seguro confeccionaram e vão entregar mais de mil cachecóis para crianças carentes da cidade de Valinhos.

A Federação Israelita do Estado de São Paulo promove, hoje, campanha de arrecadação de agasalhos no bairro de Higienópolis.

Gabriel Campaner lança hoje o e-commerce do site de Luisa Mell, destinado à venda de camisetas do projeto #Adotei. Todo o lucro será revertido ao projeto, que já ajudou mais de 1.500 cachorros abandonados.

Publicidade

A parceria do Habib's com a ONG Banco de Alimentos está dando frutos. Feitas as contas, arrecadou 41 toneladas de alimentos no mês de abril.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.