Responsabilidade social

Sonia Racy

18 de maio de 2014 | 01h00

Unilever, Kibon e Abrinq lançam, amanhã, o projeto Toda Criança Nasce Para Ser Feliz. Missão? Capacitar agentes de saúde e líderes comunitários que atendem famílias de quatro municípios de São Paulo – e beneficiar cerca de 9,5 mil crianças em situação de risco.

Lanvin e Vogue armam coquetel para celebrar os 125 anos da grife. No dia, parte da renda das vendas será revertida à Childhood Brasil. Terça, na loja do JK Iguatemi.

A Ultragaz acaba de anunciar apoio à campanha de combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes – cujo dia nacional é hoje. Durante os jogos da Copa, caminhões da empresa estarão adesivados com alertas e o telefone do Disque Direitos Humanos: 100.

A Atlantica Hotels lança o selo Criança Aqui é Legal, cujo mote é orientar seus colaboradores a respeito da luta contra a exploração sexual infantojuvenil no Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: