Responsabilidade social

Sonia Racy

12 Janeiro 2014 | 01h00

O Instituto C&A anuncia: vai investir R$ 22,7 milhões em projetos sociais especialmente voltados à educação de crianças e adolescentes em 2014.

O WTC-SP promove campanha para doação de sangue em parceria com o Hospital Sírio Libanês. Quinta-feira.

A Casa de David dá inicio à Campanha do Alimento 2014. As doações podem ser feitas todos os dias na sede da instituição, na Fernão Dias.

O projeto Círculo da Matemática, promovido pelo Instituto TIM, encerrou 2013 beneficiando cerca de sete mil crianças da rede pública brasileira – sendo mais de 400 em São Paulo.

Patrocinada por Petrobrás, Volvo e Grupo CCR, a 7ª edição da Caravana Siga Bem chega ao fim na terça-feira. O projeto passou por 57 municípios de 21 Estados, oferecendo a caminhoneiros e comunidades locais diversas ações sociais.

Marcelo Tas, Cris Flores, Celso Zucatelli, Fábio Porchat, Cláudia Raia, Paloma Bernardi e Suzy Rêgo, entre outros, posaram para o primeiro calendário do Instituto Olga Kos. Já está à venda no site da entidade.

Gerdau e Agência de Cooperação Técnica Internacional da Alemanha firmaram parceria, que resultou num investimento, durante três anos, de cerca de 3 milhões de euros em projetos sociais de capacitação técnica e gestão para clientes e fornecedores da Gerdau no Brasil, Chile, Peru e Uruguai.

O projeto Itaú Viver Mais está com 2.600 vagas abertas em atividades esportivas e socioculturais gratuitas para pessoas acima de 55 anos.