PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Já estão à venda os ingressos para o show beneficente do cantor Daniel para a Laramara - que acontece dia 22, no Hotel Unique.

PUBLICIDADE

A Casa Hope é uma das 20 instituições que estão concorrendo a uma ambulância da Drogaria São Paulo. O concurso termina em novembro e quem decide a instituição ganhadora é o cliente.

A Baked Potato vai lançar a campanha Baked Sorriso, que reverterá toda a renda do Dia das Crianças para a Fada - Fundação de Apoio e Desenvolvimento do Autista.

Jorge Alex e o Instituto Se Toque firmaram parceria em ação beneficente. Irão ressaltar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama durante o Outubro Rosa.

Também a Darling abraçou a causa do câncer de mama e, a pedido da ONG Change.org, desenvolveu sutiãs para mulheres mastectomizadas.

Publicidade

A Pluri Segurança e Serviços vai adiantar o Dia das Crianças da AACD - Unidade Mooca. Promoverá, terça-feira, festa com barraquinhas de comida, bebida, jogos e brincadeiras.

O programa de cidadania YouthSpark, da Microsoft, comemora seu primeiro ano com a marca de 2,5 milhões de jovens brasileiros beneficiados.

A Padaria Brasileira doará R$ 2,50 à Apae de Santo André a cada sonho vendido até dia 20.

O Boticário patrocinará 39 projetos de dança, de 14 estados brasileiros, em 2014.

Daniela e Gabriela Carvalho, donas do site Peguei Bode, promovem a ação Desapego do Bem - Especial Arquitetos e Decoradores. Sete nomes da área doarão uma peça de seu acervo para venda online, em prol da instituição Educandário Dom Duarte. Durante toda esta semana.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.