Responsabilidade social

Sonia Racy

14 de julho de 2013 | 01h00

Agnaldo Rayol fará apresentação especial no chá beneficente da Casa Hope – dia 21 de agosto. O evento também contará com desfiles da grife Eugenia Fleury com joias da Casa Leão, de Lydia Sayeg. No Espaço São Paulo.

Os músicos da Bachiana Filarmônica/Sesi farão concerto de graça no Teatro CIEE. Dia 23.

O escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados engaja seus colaboradores para arrecadação de roupas, sapatos e cobertores para a Campanha do Agasalho. O material arrecadado será destinado às instituições Múltipla Ação Regional Comunitária e Reciclázaro.

A Tucca participa, pelo terceiro ano consecutivo, da campanha McDia Feliz, que acontece em 31 de agosto. O objetivo da instituição é arrecadar R$ 2 milhões com a campanha, um crescimento de 62,4% em comparação com o ano passado.
O Sofitel Guarujá Jequitimar será palco, no dia 18, de apresentação beneficente da Orquestra Groove Samba e Allegro – em prol de projetos da Apae. Os ingressos custam R$ 100.

A TIM levará a Ribeirão Preto o projeto da escola de futebol Um Passo para a Educação, que teve início na comunidade de Paraisópolis.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.