EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Dia 21 de maio acontece o tradicional Leilão de Vinhos da Apae, no Espaço JK. Uma das garrafas mais disputadas deve ser um Château Rothschild 1976, avaliado em cerca de R$ 5 mil.

PUBLICIDADE

A Shell investirá R$9,5 milhões no programa Ciência Sem Fronteiras, do governo federal. Objetivo? Ajudar a suprir a demanda brasileira por profissionais qualificados no setor de exploração e produção de petróleo e gás.

O Itaú Viver Mais avisa: tem 1.075 vagas gratuitas disponíveis a atividades socioculturais e esportivas para quem tem mais de 55 anos. Em SP, Rio e Porto Alegre.

O restaurante Café Journal firmou parceria com a ONG Ação Comunitária, que ajuda jovens carentes a conquistar o primeiro emprego na área gastronômica.

A ASA arma bazar de Dia das Mães no La Luna, em benefício das creches da instituição. Dias 7 e 8 de maio.

Publicidade

O Empório Beraldin realiza bazar beneficente no seu outlet, em Cotia, até o dia 30.

Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco iniciam, dia 29, a Campanha do Agasalho. Doações serão aceitas nas lojas de SP, Rio, Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais.

Amanhã, Dia da Terra, Ypê e Fundação SOS Mata Atlântica plantam mais 50 mil mudas de espécies nativas. Parte do Projeto Florestas Ypê, que já tem 400 mil árvores em Áreas de Preservação Permanente.

A Fundação SOS Mata Atlântica também plantará árvores na região de Itu, terça. Parceria com o Starbucks.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.