Responsabilidade social

Redação

29 Setembro 2008 | 08h14

A edição 2008 do Fundo Itaú Excelência Social recebeu 1.139 inscrições. As 50 finalistas – que vão dividir os R$ 5,4 milhões disponíveis – serão anunciadas em outubro.

A Banda Sinfônica Arrebol, formada por crianças e jovens carentes de Paraisópolis, fará apresentação gratuita no Masp, terça-feira. Resultado de parceria do Colégio Santo Américo e VisaNet.

O 2º Bazar 100%, da Soma será na quarta e quinta-feira, na Clínica Essentiale.

O Instituto André Franco Vive inaugurou, esta semana, uma unidade no bairro Jardim D’Abril. O espaço atenderá 120 crianças e cerca de 60 jovens.

Vera Simão recebe amigos e convidados para o happy-nic de abertura da feira Nascer e Crescer, a partir de sexta-feira, no Terraço Daslu. A renda dos ingressos vai para a Anima.

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza venceu o Prêmio Expressão de Ecologia, na categoria Conservação de Recursos Naturais – Setor Privado. Com o Projeto Oásis, que trabalha pela proteção das áreas de mananciais.

A Fundação Gol de Letra recebeu quarta-feira mil livros doados pelas editoras Larousse e Escala Educacional.

A Associação Prato Cheio, que atua para minimizar a fome e combater o desperdício de alimentos, promove quinta e sexta a primeira edição do Circuito Gastronômico do Bem. Participam os restaurantes Arábia Jardins, Casa Europa, Cordel e Obá.