PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Acontece hoje o espetáculo Calungá, uma iniciativa do Projeto Guri. No Teatro Sérgio Cardoso.

PUBLICIDADE

A Mariaca e a AACD firmaram mais um ano de parceria. Realizaram, na quinta, um curso de educação financeira para pacientes do AACD Lar Escola São Francisco.

Para comemorar a inauguração da loja física do e-commerce Meu Amigo Pet, no Morumbi, foi leiloado um quadro doado pelo artista Romero Britto. O valor da venda será destinado à Ampara.

Durante todo o mês de dezembro, os programas da Childhood Brasil receberão 10% do faturamento da Casa Moysés do Shopping JK.

O Instituto Avon e o Observatório de Favelas lançaram, no Complexo da Penha, o projeto Rio em Rede. A intenção é levar sessões de cinema, oficinas de sensibilização, shows e apresentações culturais a 300 mil moradores de cinco comunidades do Rio de Janeiro.

Publicidade

O Instituto Matec fará festa especial, amanhã, para as crianças assistidas pelas instituições Casa de apoio Ronald McDonald, Graacc e ONG Santa Fé. No Buffet Magia e Cia.

Está acontecendo neste fim de semana a Pulgueiro - feira de expressões artísticas. Parte da renda será revertida para instituições que atendem crianças com AIDS.

A Supergasbras promove festa de Natal para crianças e adolescentes dos projetos do Instituto Synthesis. Terça. O Mozarteum comemora. As inscrições para bolsas de estudo de canto e instrumentos na Alemanha atingiram a marca de 155 candidatos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.