Responsabilidade social

Responsabilidade social

Redação

15 de março de 2009 | 06h00

A Claro lança o Instituto Claro no dia 30, em evento realizado no Museu da Língua Portuguesa. O Instituto consolida a atuação social e ambientalmente da operadora.

A SOMA – Sociedade Mobilizadora vai levar crianças de instituições carentes, durante este mês, para assistir ao espetáculo infantil Cocoricó em Uma Aventura no Teatro.

Os tambores para Flip já estão aquecidos. Tanto que a flipinha já promoveu a primeira oficina de ilustrações, com trabalhos produzidos por crianças da comunidade caiçara da Ilha de Araújo.

Cerca de 200 jovens receberam o certificado de conclusão do programa Aprendiz Legal, conduzido por Zeca Camargo.

Padrinho do Projeto Social Emagrecimento Solidário, Neguinho da Beija-Flor, entregou, na semana passada, 2 mil quilos de alimentos para as crianças da Casa Hope.

A campanha Brastemp Viva!, que retira da casa dos consumidores, as embalagens de produtos Brastemp e Cônsul, contabilizou 109.770 toneladas de embalagens recolhidas.

O Grupo Santander Brasil, o Sebrae e o Governo da África do Sul realizam, a partir de amanhã, o II Seminário Sobre Turismo Sustentável.

Mais de 30 mil voluntários da Fundação Bradesco promovem hoje a 7ª edição do Dia Nacional de Ação Voluntária. A previsão é realizar mais de 1,7 milhão de atendimentos em 200 pontos instalados em regiões carentes de todo o País.

O Bazar Samburá continua recebendo doações de objetos. A renda das vendas vai para o Lar Escola São Francisco.

Fernanda Suplicy e Sergio Morisson inauguram hoje, no Dry, a Social Way, agência de marketing e terceiro setor.

Leia outras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.