Responsabilidade social

Sonia Racy

12 de agosto de 2012 | 01h00

Bibi Ferreira faz apresentação especial de seu Histórias e Cançõesem prol da Liga Solidária. Dia 31, no Teatro Frei Caneca.

José Valledor, presidente do McDonald’s Brasil, oferece jantar gourmet com ingredientes usados nas lanchonetes. Sob comando da chef Maria Luiza Ctenas, para o Fundo Social de Solidariedade. Dia 15, no Palácio do Governo.

A Fundação Telefônica Vivo pretende capacitar 1.150 jovens do Parque Santo Antonio e da Barra Funda para o mercado de trabalho até o fim do ano. Com curso de design de aplicativos para telefonia móvel e tablets.

Felipe Massa doou macacão, luvas, sapatilhas e capacetes, entre outras peças usadas em provas da Fórmula 1, para leilão da Organização das Voluntárias de Goiás. Arrecadação? R$ 111 mil.

A Apae criou o projeto Espaço Sabor da Inclusão, curso de gastronomia voltado a pessoas com deficiência intelectual. O coquetel de inauguração acontece dia 15.

A Tecnisa lançou novo aplicativo para Facebook, o Consumo Colaborativo. O objetivo é estimular as pessoas a compartilhar objetos que não usam mais.

A Fundação Gol de Letra está em festa: comemora mais um ano de parceria com a Petrobrás.

Alex Atala, Roberta Sudbrack, Claude Troisgros, Iñaki Aizpitarte e Ignácio Echapresto assinam cardápio de jantar beneficente em prol do Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba. Amanhã, no Grand Hyatt.