PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

O Banco Comunitário União Sampaio lançou, no site de financiamento colaborativo Catarse, campanha de doações para projetos sociais na região do Campo Limpo. Com sorteio de uma camisa do Santos autografada pelos jogadores que conquistaram a Libertadores 2011.

O projeto Ultragaz Cultural começa dia 13, em Heliópolis. Depois, percorre 22 cidades pelo Brasil.

PUBLICIDADE

Atenção: o dr. Renato Neves voltou a atender através de sua Fundação Eye Care, na avenida Brasil.

O Instituto C&A completa 21 anos e comemora. Investiu US$ 93 milhões em 1,6 mil projetos sociais em todo o País, especialmente com crianças, adolescentes e educadores.

Richard Hartzell, presidente da Mastercard América Latina, e Gilberto Caldart, presidente da Mastercard Brasil, ministram aulas sobre educação financeira na Escola Estadual Oswaldo Aranha. Dias 8, 9 e 10.

Publicidade

Sodré Santoro pilota leilão beneficente em prol do lançamento do Instituto More. Dia 21, no Leopolldo Jardins.

A Petrobrás divulga, semana que vem, segundo relatório de sustentabilidade de 2011. Poupou 21 bilhões de litros de água com ações de reúso.

A Mary Kay se juntou ao Instituto Se Toque. Pretende arrecadar R$ 39 mil com a venda do brilho para os lábios NouriShine Plus - na tonalidade Possibilities.

Acabam de se formar, no Palácio dos Bandeirantes, 730 alunos da Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social de Solidariedade, projeto de Dona Lu Alckmin.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.