EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Mesmo concentrado em Londres, Cesar Cielo está ligado a projetos sociais. Por meio de seu instituto, o nadador criou o Novos Cielos, que ajudará crianças carentes de Limeira. Mergulhado no modelo de crowdfunding, espera arrecadar R$ 40 mil.

PUBLICIDADE

O Ateliê Oral firmou parceria com o Projeto Velho Amigo. Darão atendimento odontológico a idosos carentes acolhidos pela instituição.

A Time for Fun avisa: está cadastrando escolas públicas e outras instituições para receber ingressos de suas produções - através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A Fundação Itaú Social vai distribuir R$ 100 mil a oito ONGs. Recurso proveniente do programa de reciclagem dos prédios administrativos do banco em São Paulo.

A Ten Yad completa 20 anos. Para comemorar, pilotará concerto com o violinista Maxim Vengerov e o pianista Itamar Golan. Dia 21 de agosto, na Sala São Paulo.

Publicidade

Vêm ai o documentário Aids, 30 anos: o enfrentamento das ongs do mundo! Roseli Tardelli e Alcione Alves estão recolhendo entrevistas na Conferência Internacional de Aids em Washington.

A Invel está patrocinando o Arigato em Londres, evento criado para agradecer ao mundo a assistência que o Japão recebeu após o terremoto do ano passado.

A Associação Brasileira de Operadoras de Turismo anuncia: fez parceria com a Global Partnership for Sustainable Tourism, da ONU.

Interinos: Daniel Japiassu, Marilia Neustein, Mirella D'Elia e Paula Bonelli.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.