Responsabilidade social

Sonia Racy

06 de maio de 2012 | 01h00

Joseph Safra fez doação significativa ao Hospital Sírio-Libanês, por meio da Fundação Vicky e Joseph Safra. Os recursos contribuirão para o Projeto de Expansão, que vai dobrar a capacidade de atendimento do hospital até 2013.

Bel Coelho abre as portas de seu Dui, amanhã, para jantar pró-ONG Afago, que realiza projetos socioeducativos na Vila Aparecida, zona Sul de SP. O convite individual custa R$ 180.

A APAE faz seu tradicional Leilão de Vinhos em prol da instituição. Com escolha dos rótulos a cargo de Jorge Lucki. Dia 30, na Casa Petra.

Um caminhão Volkswagen, transformado em Unidade Móvel de Mamografia, percorrerá, este mês, as Unidades Básicas de Saúde da Mooca. Parceria entre MAN Latin America, Instituto Se Toque, Hospital Oswaldo Cruz e Justiça Federal.

A Mattel do Brasil lançou o programa Brincar para Aprender, cuja missão é engajar pelo menos 30% de seus funcionários em projetos sociais e impactar cerca de 6,5 mil crianças ao longo do ano.

A Secretaria de Estado da Saúde irá capacitar gestores de 104 santas casas e hospitais filantrópicos conveniados ao SUS de São Paulo. Investimento? Mais de R$ 1,9 milhão.

Ana Maria Vieira Santos doou todos os materiais usados em seu espaço na Hyundai Mostra Black para a Lua Nova – ONG que reabilita mulheres vítimas de violência doméstica.

A SOS Mata Atlântica está na final do prêmio de sustentabilidade Greenbest. O resultado sai no dia 15.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.