EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Isaac Karabtchevsky rege os jovens do Instituto Baccarelli na abertura da temporada 2012 da Sinfônica Heliópolis. Dia 10, na Sala São Paulo.

PUBLICIDADE

Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e Christiane Torloni estarão no Fórum Mundial de Sustentabilidade. De 22 a 24, em Manaus

O Instituto Se Toque, presidido por Monica Serra, promove, amanhã, o evento Câncer de Mama - Toque no Assunto com Carinho, na Câmara Municipal. Com homenagem e palestra de Sérgio Simon, da Oncologia do Einstein.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Nicete Bruno, Monica Waldvogel, Sara Goldman e Rosmary Corrêa participam do fórum Desafios da Mulher no Século 21, no Pérola Byington. Quinta-feira.

Bhau Korde, morador de uma das maiores favelas de Mumbai e expert em assentamentos informais, desembarca hoje em Paraisópolis. Participa do programa Jornada da Habitação, organizado pela Sehab municipal.

Publicidade

Diane von Furstenberg pilota o seu DVF Awards dia 9 no Lincoln Center, em NY. A premiação homenageia mulheres inspiradoras e comprometidas socialmente.

Bozzano e Avanço renovaram patrocínio aos times masculinos de vôlei sentado do Clube dos Paraplégicos de SP.

Luiz Augusto Milano, presidente da Matec Engenharia, e demais voluntários da empresa vão oferecer aulas de construção para moradores do Campo Limpo atendidos pelo Projeto Arrastão. Ao longo de março.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.