PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade Social

Por Sonia Racy
Atualização:

José Mayer, Mariana Ximenez e Rogéria estão entre os narradores dos vídeos a serem apresentados no prêmio Orilaxé, do AfroReggae. Tema? Diversidade sexual.

PUBLICIDADE

Acaba de ser fundado Instituto de Apoio e Pesquisa à Endometriose. Missão? Dar orientação e apoio às mulheres que sofrem dessa doença.

A Associação Prato Cheio comemora. Conseguiu uma parceria com a USP para arrecadar alimentos durante o trote aos calouros, do dia 27 ao dia 1º de março.

Reynaldo Gianecchini gravou campanha para a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. O foco da ação será captação de recursos para os programas da entidade.

Dois empreendimentos Novotel, do grupo Accor, foram congratuladas com a certificação Earth Check. Trata-se de um título ambiental no setor de turismo, que combina ações realizadas pela equipe do hotel e pelos próprios hóspedes.

Publicidade

Linamara Rizzo Battistella, secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, recebeu, segunda, o prêmio Cidadão Responsável do International Council for Caring Communities , na sede da ONU, em NY.

A Feijoada do Bem, ontem, reuniu voluntários que contribuíram com o Instituto Escola do Povo, ONG de Paraisópolis dedicada à alfabetização de jovens e adultos.

A Hebraica, em parceria com a Na'amat Pioneiras São Paulo e o Keren Kayemet LeIsrael, promove hoje o Ano Novo das Árvores. Com plantio de mudas no clube.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.