Responsabilidade social

Sonia Racy

04 de fevereiro de 2012 | 23h00

Em sua visita ao Brasil, o príncipe Harry participará da Sentebale Royal Salute Polo Cup. Dia 11 de março, em Campinas. A renda do evento ajudará crianças em situação de risco no Lesoto.

A Unibes e a Amem pilotam, nos dias 4 e 11 de março, pré-estreias beneficentes do espetáculo Um Violinista no Telhado, com José Mayer, no Teatro Alfa. A renda será revertida aos projetos sociais de ambas as instituições.

A Fundação Dorina Nowill para Cegos, em parceria com Tania Bulhões, oferece, terça-feira, o Curso de Avaliação Olfativa para Deficientes Visuais. Gratuito.

Mais de 450 adolescentes e jovens da Fundação Gol de Letra serão beneficiados por uma doação da Motorola Mobility. A parceria vai financiar parte do programa Jogo Aberto, que mantém ações socioeducativas de esporte e lazer.

A ETH Bioenergia celebrou, esta semana, a formatura de 241 alunos nos municípios de Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio. Em cursos promovidos pelo Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local.

A Abbott comemora: fechou, segunda-feira, parceria internacional com a Drugs for Neglected Diseases Initiative. O acordo significa mais pesquisa e novos tratamentos para doenças tropicais como o Mal de Chagas.

Rodrigo Libbos, do Restô Augusta, avisa: só usa fornecedores que cultivam artesanalmente e se preocupam com o meio ambiente.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: