Responsabilidade social

Sonia Racy

14 de janeiro de 2012 | 23h00

Atenta aos estoques, que ficam baixos no período de férias, a Drogaria São Paulo lança, amanhã, nova campanha de doação de sangue: Tô Dentro! A expectativa é engajar 4 mil pessoas, entre funcionários e familiares.

A Ultragaz dá a largada na campanha de arrecadação de doações para vítimas de enchentes em Minas Gerais. A frota de caminhões da empresa recolherá alimentos não-perecíveis, itens de higiene pessoal e material de limpeza em SP. A partir do dia 18.

O Projeto Guri comemora: cinco alunos representarão o Brasil no Coral de Jovens que se apresentará durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres.

Ricardo Paes de Barros comanda curso de especialização em avaliação econômica de projetos sociais e políticas públicas – para 30 pós-graduandos de todo o País. Acontece na Fundação Itaú Social, entre janeiro e fevereiro.

Ricardo Falcão fala sobre elaboração de projetos sociais e culturais e sua captação de recursos. Iniciativa da Diálogo Eventos. Dia 30, no Auditório Engenheiro João Francisco Zeppelini, em SP.

A TIM patrocinará os jovens Danilo Silvestre Pereira e Luiz Gustavo Mudubuike, de Paraisópolis. Eles integrarão a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

A partir de amanhã (e até o dia 29) acontece a campanha de arrecadação de livros do Grupo Pão de Açúcar. Lojas de todo o País estarão recebendo doações. Os livros serão repassados a 600 instituições presentes nas cidades em que a empresa atua.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.