Responsabilidade social

Responsabilidade social

Redação

08 de fevereiro de 2009 | 06h00

A partir desta segunda, o grupo de voluntárias do Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista vai começar a vender os ingressos para o concerto beneficente que terá renda revertida para a entidade. A apresentação ocorre no dia 26 de março, no Teatro São Pedro.

O Itaú e o Unibanco receberam a primeira turma que fará parte do Programa Febraban de Capacitação Profissional e Inclusão de Pessoas com Deficiência no Setor Bancário. São 111 alunos no Itaú e 80 no Unibanco que, após meses de treinamento, passarão a ocupar o cargo de auxiliar bancário.

A Editora Mol e o Graacc promovem, quinta-feira, o café da manhã para a entrega de recursos arrecadados com a revista Sorria*.

O show da Ithamara Koorax e José Roberto Bertrami, quarta-feira, no Teatro Cosipa, poderá ser pago com uma lata de leite em pó, que vai para as vítimas das chuvas de Santa Catarina.

O Projeto Velho Amigo, associação de amparo ao idoso, comemorou seus 10 anos de atividades fazendo uma parceria com o Banco Mercedes Benz. Juntos, os dois realizaram um Dia de Voluntariado, que ocorreu ontem, na Associação Raiar do Sol, no Cambuci.

O Papa-Pilhas, programa de reciclagem de pilhas e baterias do Banco Real, não para de crescer. Ao longo de 2008 foram tratadas 127 toneladas de material, volume três vezes maior que o de 2007.

A Souza Barros doou R$ 48.656 para instituições cadastradas na Bolsa de Valores Sociais e Ambientais Bovespa. Valor proveniente do Programa Investimento Premiado.

A Fundação Mário Dedini obteve novo status: agora é uma Oscip, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público.

Leia outras notas no blog da coluna Direto da Fonte

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.