EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

A JBS avisa: acaba de inaugurar seu Centro de Treinamento para portadores de necessidades especiais em Barretos. Voltado para capacitação profissional.

PUBLICIDADE

A peça Eu Te Amo, com Alexandre Borges, tem apoio cultural da Avianca. O espetáculo é uma das primeiras iniciativas da companhia aérea, em 2012, para incentivar a cultura no Brasil. Estreia em SP no mês que vem.

O Vale Florestar, fundo de reflorestamento do Brasil, foi escolhido pelos leitores do Mining Journal, publicação britânica, como referência entre as iniciativas na área de sustentabilidade em 2011. Em cinco anos, conseguiu proteger e recuperar quase 100 mil hectares da Amazônia Legal.

A Fundação Itaú Social fez as contas: capacitou, este ano, 777 colaboradores do banco para ensinar organização financeira a jovens de comunidades e escolas públicas de SP. Até o momento, 460 pessoas foram impactadas com a ação.

A Jazz Sinfônica fará concerto social na Sala São Paulo, segunda-feira. Toda a renda da bilheteria será revertida para o Instituto Rukha e para a Comunidade Novo Glicério.

Publicidade

O Centro de Estudos em Sustentabilidade da Escola de Administração da FGV-SP e a Citi Foundation fecharam parceria.

Trata-se do Projeto Inovação e Sustentabilidade na Cadeia de Valor, para incentivar a cooperação entre pequenas e grandes empresas. De olho na melhoria de processos e redução de custos.

A mostra deBernardo Carvalho,na Nara Roesler, terá renda da venda das obrasrevertida para o Projeto Âncora.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.