Responsabilidade social

Sonia Racy

26 de novembro de 2011 | 23h00

O governo federal decidiu dar mais um empurrãozinho no carrinho dos catadores. Vai liberar de IPI as empresas que comprarem o material reciclável que eles recolhem nas ruas.

Tony Kanaan e Murilo Rosa participam da entrega do Prêmio Miniempresas, da Junior Achievement São Paulo. Segunda, na Fiesp.
A aldeia Sai Cinza, em Jacareacanga, oeste do Pará, receberá a visita de 27 médicos da ONG Expedicionários da Saúde. Com apoio da Odebrecht.

Chegou a Belém o trailer que funciona como cozinha-escola do projeto Mais Energia, da Supergasbras. Oferece aulas sobre nutrição e consumo consciente.

Preservativo gigante foi instalado no Catavento Cultural e Educacional. Trata-se da exposição Por Dentro da Camisinha, sobre prevenção de DST. Com apoio da Abbott.

Relógio Special Edition, da Victorinox, por R$ 8.900 na Joalheria Montecristo, terá 20% de seu valor revertido ao Projeto Anchieta. Que atende famílias vulneráveis.

Com apoio do CNPq e da Vale, o Departamento de Engenharia de Materiais do CTC/PUC-Rio está desenvolvendo novos biorreagentes ambientalmente amigáveis na área de tecnologia mineral. De baixa toxicidade, eles vão “limpar” os minérios de ferro e fosfato.

Registro: as inscrições para o Prêmio Fecomércio de Sustentabilidade podem ser feitas a partir de terça. Pela web.

É dia 3 a vernissage da Exposição de Arte Parkinsonianos. Na sede da Associação Brasil Parkinson.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: