Responsabilidade Social

Sonia Racy

19 de novembro de 2011 | 23h00

O Dia Anual da Corretagem Beneficente arrecadou ,sexta-feira, US$ 835 mil mundo afora. No Brasil, organizado pela BES Securities, beneficiará a Obra do Berço.

Telma Sobolh, presidente do Voluntários Einstein, lança livro na Cultura do Conjuto Nacional. Quinta. Em prol dos projetos sociais do hospital.

O Estadão e a ESPM entregam o Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda. Quarta, no Masp. E a Fundação Itaú Social anuncia, terça, os vencedores nacionais do Prêmio Itaú-Unicef.

O Papel das Redes na Promoção do Trabalho Decente é tema da Conferência Internacional Pesquisa e Ação Sindical 2011. Promovido pelo Observatório Social e a CUT promovem. Terça e quarta.

Mauricio de Sousa é o padrinho do Dia Nacional das Pessoas com Deficiência em Parques de Diversões. Organizado pelo Sindepat e pela Adibra, participam Playcenter, Hopi Hari, Wet n’ Wild, entre outros. Dia 29.

Vitoria Maldonado faz show de seu novo CD no Tom Jazz, quinta. Com a renda dos ingressos revertida para o Instituto Verdeescola, presidido por Maria Antonia Civita.

A Congregação Israelita Paulista avisa: pessoas físicas e jurídicas podem doar parte de seu Imposto de Renda para projetos sociais do Lar das Crianças.

Cleo Pires vai a jantar em prol da ONG Ampara Animal. Dia 26, no Buddha-Bar.

O desfile beneficente de joias, de Gi Begiato, na Casa da Criança de Santo Amaro, é terça.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: