Responsabilidade social

Sonia Racy

05 de novembro de 2011 | 23h00

Michael Schumacher disse “sim”. Será protagonista da campanha SennaTri, idealizada pelo Instituto Ayrton Senna, em parceria com a JWT. Responderá perguntas de fãs sobre os 20 anos da conquista do tricampeonato pelo brasileiro. Nas páginas do IAS no Twitter e no Facebook.

O MAM de São Paulo comemora. Teve dois projetos sociais selecionados pelo Prêmio Ibero-americano de Educação e Museus 2011. Os programas Igual Diferente, que oferece cursos de arte a pessoas com deficiência, e Canto Livro, que incentiva a leitura por meio de canções, poesia e narração de textos.

As apresentações que a Cia. Sociedade Masculina fará dias 9 e 10 terá renda revertida para o Instituto Se Toque. No Teatro Sérgio Cardoso.

Malu Bresser Pereira pilota almoço e minibazar em sua casa. Em prol do Projeto Âncora. Quarta.

O Santander avisa: iniciou campanha para que seus mais de 50 mil funcionários destinem até 6% do IR devido a projetos sociais. A partir do dia 28, a campanha será estendida a toda a base de clientes e fornecedores do banco.

Tania Bulhões organiza coquetel para apresentar sua coleção de Natal. Em prol da Amem – Associação dos Amigos da Criança pelo Esporte Maior. Terça-feira, na Tania Bulhões Home.

O Shopping Iguatemi de SP inaugura, hoje, decoração de Natal. Só para convidados. Cada um deles terá de doar um brinquedo para a ONG Casa do Zezinho. A instituição atende 1.200 jovens de 6 a 21 anos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: