PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Regina e Sergio Waib abrem sua casa, terça, para jantar em torno de Romero Britto, que fechou parceria com o Projeto Velho Amigo. Os convidados vão finalizar com o artista uma tela que será leiloada durante o Les Chefs et Décor, dia 26, no Terraço Daslu. Devem passar por lá Hebe, Toquinho e João Carlos Martins.

PUBLICIDADE

O Dia do Bem Fazer, ação de voluntariado do Grupo Camargo Corrêa, encerra hoje com saldo positivo. O evento já mobilizou 11 mil pessoas, entre funcionários e parceiros, para ações comunitárias em 85 cidades onde as empresas do Grupo estão presentes. Beneficiando cerca de 75 mil pessoas.

A Associação Nosso Sonho, que reabilita crianças com paralisia cerebral, avisa: realiza o Fashion Mix, bazar com direito a desfile de moda, oficinas de automaquiagem, visagismo e cupcake design. No Clube Português. Dias 20 e 21.

Rafael, goleiro do Santos, dá exemplo. Doou as luvas que usou na final da Libertadores para serem leiloadas em prol da Associação Abrigo Casa Família Amiga, em Eldorado. O leilão, pelo Mercado Livre, vai até o dia 31.

A Associação Beneficente dos Funcionários da Visteon apoia o McDia Feliz. Comprou 970 cupons do Big Mac para doar aos filhos dos funcionários da companhia e às crianças do Lar da Irmã Celeste e Instituto Sementes do Amanhã. No fim de semana.

Publicidade

A unidade brasileira da Bristol Myers-Squibb vai premiar com R$ 60 mil projetos inovadores em prevenção, diagnóstico e tratamento de HIV/AIDS e hepatites virais. As inscrições para o Prêmio Virologia abrem no dia 1º.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.