Responsabilidade social

Sonia Racy

20 de agosto de 2011 | 23h00

A Votorantim Metais fechou parceria com a Um Teto para o Meu País. Cerca de 40 funcionários construirão casas de emergência para famílias em situação de extrema pobreza. Na periferia de Osasco.

O Programa Aprendiz Comgás, que completou 10 anos em São Paulo, fez as contas. Já formou mais de três mil jovens para atuar de forma responsável em projetos sociais.

A Orquestra Jovem da Filarmônica de Israel se apresenta hoje na Sala São Paulo. Com 100% da renda revertida para a Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, referência no combate à fome, e Berçário Naar Yisrael.

A Libra comemora. Acaba de se tornar a 1ª empresa do setor portuário brasileiro a aderir ao Pacto Global de Sustentabilidade das Nações Unidas.

A fundação Dom José Gaspar faz hoje bazar Ikoi-no-sono. Em prol de seus 87 idosos que se aproximam dos 90 anos de idade. Em Guarulhos.

Tacada do bem. Com patrocínio da Embrase, o São Paulo Golf Club é sede da Copa Brasil-Alemanha de Golfe. A renda será revertida para o Lar Social Girassol, que acolhe menores em situação de risco. Terça-feira.

Marcio Moreira, da McCann Worldgroup, palestra na entrega do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental. Em novembro, no Masp.

A campanha Beleza que Faz a Diferença, da Mary Kay, abraça a luta contra o câncer de mama. Cada Batom Cremoso Give Dreams Mary Kay vendido pelas consultoras terá R$ 1 revertido para a causa.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: