Responsabilidade social

Responsabilidade social

Redação

21 de dezembro de 2008 | 06h00

A CDHU criou o projeto Mapa da Arte, no Jardim Santo André. Foram criadas intervenções em 20 residências que o Jardim Miriam Arte Clube apresenta na Galeria Vermelho até dia 17 de janeiro.

O instituto Cia Athletica arrecadou duas toneladas de alimentos, por meio do programa Desafio Super 100. O excesso de peso que os participantes enxugaram reverteram em alimento para crianças carentes.

Até o dia 28, o Parque da Mônica recebe materiais escolares que serão doados para escolas atendidas pela Unicef, em Santa Catarina.

Amanhã, os grafiteiros Osgemeos pintarão as paredes internas da Associação Comunitária Despertar. Antes disso, em Londres, eles deixaram a marca na Tate Modern.

A Kimberly-Clark entrou para o time de apoiadores da ONG Green Building Council Brasil. A companhia se compromete a estimular mais práticas de desenvolvimento sustentável em seus produtos.

A fabricante de bebidas Diageo aprovou uma nota de balanço 2008 sobre o Projeto Bartender, voltado à capacitação de jovens economicamente desfavorecidos na profissão.

O projeto Cabra Escola, desenvolvido pela Pfizer em parceria com a ONG Movimento de Organização Comunitária, recebeu o prêmio Corporate Citizen of the Americas – CCA.

A loja Refazenda acaba de desenvolver um cartão no clima da sustentabilidade. O cartão de Natal é feito em papel plantável, 100% reciclável. E ainda conta com sementes de rúcula na composição.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: