EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

O AC Camargo comemora: angariou R$ 482 mil, desde setembro do ano passado, graças a sua campanha de doação de notas fiscais paulistas. O dinheiro está sendo destinado à pesquisa de tumores de mama, próstata, cabeça, pele e intestino.

PUBLICIDADE

Que Google Maps que nada! A Fundação Telefônica e a Vivo lançam, quarta-feira, o projeto Wikimapa em 16 comunidades do Rio, incluindo o Complexo do Alemão. Objetivo? Criar um mapa virtual na internet de ruas e vielas que funcione como ferramenta de localização e utilidade pública.

A ONG Lua Nova, que acolhe mães em situação de risco, recebeu doação da prefeitura de Votorantim. Um terreno onde construirá sua nova sede. O projeto é de Marcelo Rosenbaum.

É terça-feira o jantar de 40 anos do Voluntariado da APAE de SP. No Buffet França.

Enquanto ainda reconstrói São Luiz do Paraitinga, a população recebe, desde quinta-feira, dose extra de autoestima: a ESPM Social iniciou projeto de valorização dos profissionais que trabalham no município.

Publicidade

Maria de Lurdes Rodrigues, ex-ministra da Educação de Portugal, é uma das experts do terceiro setor que palestrarão no Encontro Paulista de Fundações. Dia 25, no Novotel Jaraguá, em Sampa.

O braço paulista do Instituto Brasileiro de Direito da Família discutirá união estável homoafetiva e separação de bens no casamento, cuja legislação é diferente depois dos 70 anos. No Teatro Frei Caneca, dia 18.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.