Responsabilidade social

Responsabilidade social

Redação

14 de dezembro de 2008 | 06h00

Sidnei e Claudia Epelman, da TUCCA, anteciparam o Natal de 422 crianças e adolescentes do Hospital Santa Marcelina. Neste ano, a dupla conseguiu arrecadar 1000 brinquedos, que já foram doados.

A joalheria Vivara lança coleção ecologicamente correta. São jóias com o Selo Verde e a certificação que garante o manejo dos recursos florestais de baixo impacto.

A chef Carla Pernambuco ministra, a partir de segunda-feira, uma série de quatro aulas para nutricionistas e cozinheiros do Hospital do Câncer.

O Natal do Bem, organizado por João Doria Jr., também ajuda as vítimas de Santa Catarina. Metade do valor arrecadado com o sorteio de um Fiat Linea, doado pela montadora, será revertido para a Defesa Civil do Estado. A outra vai para entidades beneficiadas pelo evento.

Fiorella Mattheis e o empresário Xandy Negrão endossaram a campanha Adotar é Tudo de Bom – que o grupo Piloto Amigo dos Animais apóia, na Stock Car. O programa busca protetores para cachorros abandonados. Ricardo Mauricio, campeão, e Marcos Gomes, vice, fazem parte do grupo.

As empresas Arteb, Delphi, Dana, Lear, Siemens, Aché, Coteminas, Satipel, Bosch, Nivea e Intermarine concluem cursos de capacitação profissional. Foram 240 jovens capacitados por meio do Formare, projeto da Fundação Iochpe.

A Fundação Stickel inaugurou oficialmente esta semana a parceria com o Programa Ação Família. O subprefeito Milton Roberto Persoli e o Secretário Paulo Sergio de Oliveira e Costa prestigiaram o evento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: