PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

A Scania comemora. Entrega, quinta, as 50 primeiras unidades de ônibus movidas a etanol para a cidade de São Paulo. O combustível é capaz de reduzir em 90% a emissão de poluentes se comparado aos derivados fósseis.

PUBLICIDADE

Ricardo Espírito Santo, do Espirito Santo Investment Bank, participa do lançamento da Corrida da Amizade 2011, na Hebraica, quarta. A maratona é pilotada pela Iniciativa, Caminho de Abraão. Em julho.

Lu Alckmin participou domutirão do Programa Visão do Futuro, ontem. Além de exames grátis, o projeto oferece óculos para crianças carentes. O próximo é sábado, no Centro Tadeu Cvintal.

Os ribeirinhos da região da hidrelétrica Santo Antônio são tema de documentário de Pedro Martinelli, que acaba de ser lançado. Os depoimentos reúnem percepções sobre a construção da usina. Fará parte do acervo do empreendimento.

No embalo da polêmica sobre o uso do português, o Instituto Rukha promove o evento Soltando o Verbo, sobre o papel do educador social na periferia. Com palestras de Ferréz e Yusaku Soussumi. No CEU Casablanca. Sábado.

Publicidade

A Ahpas arma jantar para arrecadar recursos. A ONG realiza transporte de crianças carentes com câncer. Amanhã, no restaurante Grand Cru.

Isabeli Fontana abraçou a causa. Está divulgando as capinhas de celular da Abrale em forma de adesivo.

Issao Imamura faz show de ilusionismo em jantar da Associação F.A.C.E. Amanhã, no Museu da Casa Brasileira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.