Responsabilidade social

Sonia Racy

14 de maio de 2011 | 23h00

A Petrobrás comemora. É a 1ª no ranking de sustentabilidade das maiores empresas de energia da América Latina da Management & Excellence.

Jon Rose, da ONG Waves for Water, depois de surfar na pororoca do rio Amazonas, faz expedição: doará 200 unidades de seus filtros de água portátil para comunidades ribeirinhas. Com apoio da Nextel, Ambev e da agência Loducca. A partir de amanhã.

Coca-Cola Brasil fechou parceria com AfroReggae e Coopcal para coleta de materiais recicláveis no Desafio da Paz, corrida que acontece hoje no Complexo do Alemão. Também sai hoje a Caminhada para o Crohn e Colite, no Ibirapuera. Para marcar o Dia Internacional das Doenças Inflamatórias Intestinais. Já dia 29, o Walk The World 2011, no Parque do Povo, contra a fome e a desnutrição de crianças. Promovido pela TNT e a DSM.

Cerca de 3 mil crianças carentes vão invadir o Hopi Hari hoje. Trata-se do Dia de Sonho, em que o parque cede gratuitamente passaportes para os pequenos.

O Carnafacul, megashow universitário, ajudará a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. A MB Produções reverterá R$ 1 de cada abadá vendido para a causa. No Anhembi, dia 21.

Os institutos São Paulo Contra a Violência e Norberto Bobbio uniram esforços. Implantaram projeto para introduzir conceitos de direitos humanos nas escolas. Em quatro colégios do Butantã.

Ponto para Marcelo Rosenbaum. Abre, dia 21, biblioteca no Parque Santo Antonio. É o projeto A Gente Transforma.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.