EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

A Drogaria São Paulo comemora. O Programa de Incentivo à Leitura, que desenvolve internamente, já destinou mais de 80 mil títulos aos funcionários. A rede disponibiliza bibliotecas em todas as lojas para as equipes.

PUBLICIDADE

A Nike realiza hoje cerimônia no Capão Redondo para anunciar a construção da sede do projeto Vida Corrida, que atua na inclusão de meninas e mulheres no esporte. Comandado por Neide Silva, ex-maratonista.

Alcione, Zizi e Luiza Possi, Paula Lima e a companhia de dança Studio 3 se apresentam no Citibank Hall. Em prol do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. Amanhã e terça.

É amanhã o Bingo Olea do Bem, em prol da AMEM, com prêmios da Le Lis Blanc e Água de Cheiro. Pilotado por Bete Arbaitman e Nidia Duek. No Olea Mozzarella Bar.

Com o apoio do Instituto C&A, o Global Corporate Volunteer Council pesquisou o perfil do voluntariado empresarial. Realizou levantamento em 47 multinacionais. O estudo gerará livro ainda este ano com as tendências na área.

Publicidade

Além de golfe tradicional e sensibilização ambiental com moradores da Capela do Socorro, o programa Tacada Cidadã inova: inaugurou esta semana campinho para praticar...golfe rústico. O projeto é desenvolvido pelo Instituto Vencer Sustentável.

A Coca-Cola avisa: doou esta semana mais de 3 mil sucos para instituições que promovem assistência a crianças, jovens e idosos na capital paulista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.