PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

Por Sonia Racy
Atualização:

Acaba de ser inaugurado o Instituto Roberto Sampaio Ferreira, braço de responsabilidade social da Bombril focado no protagonismo feminino.

PUBLICIDADE

A pré-estreia de New York, New York, inspirado na obra de Martin Scorsese e dirigido por José Possi Neto, terá renda revertida para projetos sociais. No dia 13, no Teatro Bradesco. Iniciativa da Páscoa do Bem, do LIDE, de João Doria.

O Santander disse sim. Apoiará o Programa Responsabilidade Social Empresarial na Mídia 2011 do Instituto Ethos. O objetivo é estimular a discussão sobre sustentabilidade na imprensa.

Dois alunos da Etec Getúlio Vargas em SP, que reutilizaram óleo de cozinha para produzir tinta, foram premiados na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia. E vão apresentar a invenção em Los Angeles, no mês que vem.

A I-Stick avisa: lança a linha Causas - adesivos apropriados para celulares inteligentes - com 20% da renda das vendas para a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.

Publicidade

Kris Peeters, ministro-presidente da região de Flanders, comanda coquetel em torno da ONG Aldeias Infantis, no Sofitel Ibirapuera. Terça.

Está saindo do forno campanha da APMPS, que apoia crianças e adolescentes com Mucopolissacaridose. Artistas e jogadores de futebol participaram do filme para ajudar vítimas dessa doença rara que não é coberta pelo SUS. Agora tentam encontrar espaço para veiculá-lo além da internet.

Amanhã tem Caminhada Pela Conscientização do Autismo no Leblon, Rio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.