Responsabilidade social

Sonia Racy

26 de março de 2011 | 23h00

A ONG Earthwatch, com filial em Curitiba, é uma das 26 instituições selecionadas pelo Príncipe William e a noiva, Kate Middleton, para receber doações do Fundo de Caridade. A ideia do casal real é arrecadar durante o casamento, dia 29 de abril.

Regina Vidigal Guarita lança o livro Arte Despertar: Primeira Década na Fundação Ema Gordon Klabin. Terça.

Sob regência do maestro Edilson Ventureli, a Sinfônica Heliópolis sobe ao palco do SESC Itaquera. Hoje.

A convite de Rita Passos, Regina Moraes conhece amanhã o modelo de um Centro-Dia para idosos em Itu. E se colocará à disposição para implementar casas similares na região através do Projeto Velho Amigo.

O Grupo Telefônica fez as contas: cerca de cem funcionários participaram da última campanha de doação de sangue da empresa.

O Playcenter disse sim e participará do Dia Nacional da Alegria, dia 13. O parque abrirá as portas gratuitamente para instituições filantrópicas que atendem crianças e adolescentes.

Jean e Joana Garfunkel e Natan Marques apresentam o projeto Canto-Livro, sábado, no setor de acessibilidade do MAM-SP. Com direito à narração de histórias e canções traduzidas para a língua brasileira de sinais. De graça.

A Associação Odonto- Criança, que beneficiará a saúde bucal de 1,5 mil crianças este ano, promove dia 9 a festa de Páscoa no Instituto de Infectologia Emílio Ribas. Parceria com a Viva e Deixe Viver.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.