EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

Teresa Cristina Bracher será homenageada, terça, pela organização feminina Wizo São Paulo. Em reconhecimento ao seu trabalho à frente da Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração.

PUBLICIDADE

O Itaú investe amanhã R$ 3,3 milhões em 20 organizações sociais que atuam na área de educação. O valor é o resultado do repasse de 50% da taxa de administração do Fundo Itaú Excelência Social.

A Ultragaz avisa: o seu Museu Itinerante Ultragaz, com curadoria de Katia Canton, estaciona no CEU Butantã entre os dias 14 e 22. Depois segue para mais 11 cidades brasileiras. De graça.

No embalo do Dia Internacional da Mulher, a Cryopraxis dará 25% de desconto às mães que optarem pelo armazenamento das células-tronco do cordão umbilical dos filhos recém-nascidos. Até o fim do mês.

Os índios caiapós da região do Xingu passarão a enxergar com outros olhos. Oftalmologistas voluntários realizarão cirurgias oculares nos vitimados por catarata e outras enfermidades. Com equipamentos doados pela Alcon.

Publicidade

A Liga Solidária fechou parceria com o Shopping Granja Viana. Os clientes que não informarem o CPF no momento da compra poderão doar suas notas fiscais eletrônicas para a entidade.

A Casa do Zezinho aposta numa rede de comunicação entre jovens da periferia. Começa oferecendo oficina de jornalismo para criação da revista e blog Z'zine - Uma Publicação de Zezinhos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.