Responsabilidade social

Sonia Racy

19 de fevereiro de 2011 | 23h00

O Conselho de Curadores da Fundação Dorina Nowill para Cegos indicou um novo nome para a direção executiva da instituição: Adermir Ramos da Silva Filho assume nesta terça.

A TUCCA iniciou campanha para a compra do terreno onde será construído o ambulatório de oncologia pediátrica. A parceria é com o Hospital Santa Marcelina. E para arrecadar fundos, a área foi dividida em lotes. Cada um vendido a R$ 2,5 mil.

A SIN- Sistema de Implante Nacional – doou 500 mil unidades de gel dental para as vítimas das enchentes da região serrana do Rio.

O Banco Banif irá patrocinar o projeto Ensaiando um País Melhor. Trata-se de ação cultural, focada no teatro, na periferia de São Paulo.

O Instituto Claro organiza sessão especial da animação da Disney Os Enrolados na terça. Para 400 crianças de escolas e instituições parceiras da operadora.

O GRAAC ganha novo prédio hospitalar para ampliar o atendimento no tratamento do câncer infanto-juvenil. O local? Onde eram armazenados os prontuários físicos, hoje digitalizados.

A quem interessar possa: as inscrições para o 2º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade terminam dia 28.

O Grupo EBX, de Eike Batista, dá inicio, amanhã, às aulas para Programa de Qualificação Profissional. A iniciativa, uma parceria com o Senai, visa capacitar moradores do município de São João da Barra para o mercado de trabalho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.