Responsabilidade social

Sonia Racy

22 de janeiro de 2011 | 23h00

A Porto Seguro dá exemplo de solidariedade. Disponibilizou frota de guinchos para ajudar nos resgates da região serrana do Rio. A Defesa Civil agradece.

A Fiat também recolhe produtos de primeira necessidade junto a seus empregados. Enviará 5 mil cestas básicas para as regiões atingidas e ambulâncias Fiorino.

A Fundação ArcelorMittal Brasil e a Belgo Bekaert Arames fizeram as contas. Entregaram 222 óculos a estudantes da rede pública de Osasco em 2010.

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Braskem entregou 500 lixeiras e floreiras para SP. Fabricadas a partir de resíduos plásticos recolhidos no GP de Fórmula 1.

Abre, terça-feira, a mostra Juneca – Um Nome que Virou Arte, sobre o ícone do grafite nos anos 80 Osvaldo Junior. A entrada será a doação de um quilo de alimento para as vítimas do Rio. No nBOX.

A Fundação Volkswagen decidiu. Estenderá este ano três projetos educacionais do Território Escola. Chegarão a 120 os municípios beneficiados com capacitação para professores do ensino infantil e fundamental da rede pública.

Valéria Baracat e Celyta Jackson fazem versão para o inglês da cartilha de prevenção ao câncer de mama do Instituto Arte de Viver Bem. A ideia é lançá-lo em NY.

Representantes do Instituto C&A, que este ano completa 20 anos, desembarcam hoje em Cingapura. Vão expor suas iniciativas de voluntariado empresarial em duas conferências do setor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: