PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade Social

Por Sonia Racy
Atualização:

A Febrabran avisa: os bancos se mobilizaram para ajudar vítimas das chuvas na região serrana do Rio. O Banco do Brasil, o Bradesco e a Caixa Econômica Federal abriram contas para depósito de doações. O Itaú Unibanco também. Além disso, diz que flexibilizará ações de crédito e cobrança aos clientes atingidos e doará R$ 1 milhão.

PUBLICIDADE

A Fundação Telefônica e o Instituto Vivo se uniram. Promoverão debates sobre como a tecnologia influencia a educação, cultura e o comportamento dos jovens no Campus Party. No Centro de Exposições Imigrantes, a partir de amanhã.

O Concurso Casa Hope de Hipismo, promovido pela Equibrasil, está em busca de parceiros. Em prol de entidades que atendem crianças com câncer. No centro Hípico Serra Azul, em abril.

A ABC Spas quer ajudar a formar novos profissionais. Oferecerá cursos gratuitos de massoterapia para pessoas carentes e chance aos alunos de estagiarem em seus eventos. As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Assistência Social de Santana de Parnaíba.

A escola Capcursos decidiu. Doará toda a renda das matrículas de seu curso sobre Novo Acordo Ortográfico para as vítimas de Teresópolis. No dia 29, na Liberdade.

Publicidade

Mais de 4.300 jovens em todo o País serão preparados para o mercado de trabalho por meio do programa Jovem Aprendiz. Resultado de acordo entre Senai e Correios.

Moda sustentável. A Oi vai florir a SPFW com 2 mil plantas ornamentais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.