EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social

PUBLICIDADE

Por Sonia Racy
Atualização:

O Shopping Vila Olímpia e a Disney abrem hoje exposição de lanternas customizadas por treze personalidades. Todas inspiradas no filme Enrolados. As peças serão leiloadas em prol do Instituto Criar, de Luciano Huck.

PUBLICIDADE

A inclusão da cultura dos índios no currículo escolar, obrigatório por lei, é tema do projeto Dez Encontros com a Literatura Indígena. Com o apoio do Instituto C&A.

O jantar do Bem, em benefício do Hospital São Paulo, será terça. No Buffet França.

As obras sociais Irmã Dulce comemoram. Neste ano, sua panificadora, voltada para educação e profissionalização de jovens, produziu 400 mil panetones e chocotones.

Os Doutores da Alegria fecharam parceria com o Groupalia. Quem compra no site pode ajudar a ONG.

Publicidade

O Grupo Telefônica avisa: seus empregados adotaram neste Natal 852 cartas enviadas ao Papai Noel.

O Sesi Cidadania, que atua nas comunidades cariocas, avança. Inaugura hoje as três primeiras Indústrias do Conhecimento - centros multimídia, com biblioteca. Nas UPPs do Andaraí, Cidade de Deus e Providência.

A SAP doou software para a Associação Meninos do Morumbi. Para ajudá-los a gerenciar melhor seus shows e os dados dos jovens que atende.

A Fundação Zegna está engajada. Ajudará a comprar campos de arroz para garantir a refeição de crianças e adolescentes na Índia. As doações podem ser feitas pelo site da instituição.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.