PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Relações-públicas engatam agência para influenciadores de moda, beleza e lifestyle

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

As sócias da agência Wow Connect. Foto: Luigi Galvão

Cansadas de serem perguntadas se trabalhavam com pessoas além de marcas, as relações-públicas Priscila Monteiro, Juliana Passos e Clarissa Wagner resolveram unir suas expertises para lançar a Wow Connect. A nova agência, cujo nome remete ao 'wow' causado pelos posts que viralizam nas mídias sociais, vai cuidar de influenciadores e creators, com foco em moda, beleza e lifestyle. "Acreditamos em uma dinâmica mais humana e na construção de um relacionamento de longo prazo entre influenciadores e clientes", diz Clarissa.

PUBLICIDADE

As sócias, que já trabalharam com marcas como Dom Pérignon, Carolina Herrera, Reinaldo Lourenço, Dior, Louis Vuitton e Biossance, estão de mudança para um escritório nos Jardins com projeto assinado pela Breton.

Bloco de Notas

FUTEBOL. Bancos e boutiques de investimento disputaram um campeonato de futebol no último sábado. Na final, vitória do IGC Partners, contra o JP Morgan, nos pênaltis.

MARKETING POLÍTICO. Mesmo sem João Doria na disputa, o marqueteiro Lula Guimarães manteve o contrato com o PSDB. Lula conversou com Tarcísio de Freitas, mas não vingou.

Publicidade

QUEM PULA? Em Oxford, Doria e Eduardo Paes compararam as limpezas do Rio Pinheiros e da Lagoa Rodrigo de Freitas no Brazil Forum. Confiante, Paes sugeriu: "Podemos até combinar uma medida marqueteira e ir lá nós dois de sunga mergulhar na lagoa".

JAGUAR. A exposição Jaguar Parade vai até dia 15. Em setembro, segue para Nova York.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.