Cansadas de serem perguntadas se trabalhavam com pessoas além de marcas, as relações-públicas Priscila Monteiro, Juliana Passos e Clarissa Wagner resolveram unir suas expertises para lançar a Wow Connect. A nova agência, cujo nome remete ao 'wow' causado pelos posts que viralizam nas mídias sociais, vai cuidar de influenciadores e creators, com foco em moda, beleza e lifestyle. "Acreditamos em uma dinâmica mais humana e na construção de um relacionamento de longo prazo entre influenciadores e clientes", diz Clarissa.
As sócias, que já trabalharam com marcas como Dom Pérignon, Carolina Herrera, Reinaldo Lourenço, Dior, Louis Vuitton e Biossance, estão de mudança para um escritório nos Jardins com projeto assinado pela Breton.
Bloco de Notas
FUTEBOL. Bancos e boutiques de investimento disputaram um campeonato de futebol no último sábado. Na final, vitória do IGC Partners, contra o JP Morgan, nos pênaltis.
MARKETING POLÍTICO. Mesmo sem João Doria na disputa, o marqueteiro Lula Guimarães manteve o contrato com o PSDB. Lula conversou com Tarcísio de Freitas, mas não vingou.
QUEM PULA? Em Oxford, Doria e Eduardo Paes compararam as limpezas do Rio Pinheiros e da Lagoa Rodrigo de Freitas no Brazil Forum. Confiante, Paes sugeriu: "Podemos até combinar uma medida marqueteira e ir lá nós dois de sunga mergulhar na lagoa".
JAGUAR. A exposição Jaguar Parade vai até dia 15. Em setembro, segue para Nova York.