Ranking do Procon revela os que menos atendem ao consumidor

Sonia Racy

24 de fevereiro de 2017 | 09h21

A Adidas tem a pior média de resolução das reclamações no ranking feito pelo Procon-SP, este ano, com 50 empresas. Das 232 reclamações, a empresa só resolveu 8,09%.

Segundo lugar? A Zurich Minas Seguro com 47,6%. Para o Procon, o índice de solução aceitável é de 90%.

Raios-X do SUS

O Ministério da Saúde inverteu o processo. Até aqui tinha um controle dos equipamentos que havia nas unidades do SUS em todo o País.

Agora montou formulário e deu prazo até 30 de março para que os gestores do setor, em todo o País, informem… os equipamentos de que mais precisam. O que inclui mamógrafos, tomógrafos, ressonância, raios-X, ultrassons e kits de exames.

Eu e mim mesmo

Após 35 anos de vida, a VIP vai estampar, pela primeira vez, um homem na capa.

Quem? Abílio Diniz. Para chegar a esse nome, a revista fez enquete interna perguntando “quem seria o Abílio Diniz da atualidade”.

Concluíram que seria ele próprio. Pois sabe como ninguém se reinventar como empreendedor.