Publicitário do Aliança, Sérgio Lima nega pretensão por cargo no governo Bolsonaro

Publicitário do Aliança, Sérgio Lima nega pretensão por cargo no governo Bolsonaro

Sonia Racy

19 de abril de 2020 | 00h33

SÉRGIO LIMA – FOTO: CORTESIA

Curado da covid-19, Sérgio Lima, publicitário do Aliança, voltou à ativa e participa das discussões do gabinete de crise do governo Bolsonaro, em Brasília. À coluna, nega, porém, que seja um dos responsáveis pelos discursos do presidente em cadeia nacional. “Ele mesmo quem faz”. Conta que contribui “como voluntário” na comunicação “e nem pretendo cargo algum”.

Antes da pandemia, ‘Serginho’ – como é conhecido entre governistas –, vinha sendo incentivado por bolsonaristas a disputar a Prefeitura de SP.

 

Concentração

FHC está aproveitando o isolamento social para escrever um novo livro para a Cia das Letras. Agora, sobre sua trajetória intelectual.

ERIC KLUG – FOTO: ALEXANDRE VIRGÍLIO/JAPAN HOUSE

Futuro azul?

Eric Klug, novo presidente da Japan House em SP, descarta demissões: “Contratamos mais gente para a produção dos serviços online, que cresceram”, explica.

Cursos, restaurante, café e loja seguem ativos no e-commerce e terceirizados foram mantidos. “Quando isso tudo passar, estaremos preparados para a demanda”, diz Klug.

Escambo

Ricardo Lísias está trocando oficinas de escrita para colégios e pareceres literários para aspirantes a escritor, por doações de material de proteção a médicos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: